|
Área Plana, grama verde, boa circulação do vento: lugar perfeito para o stonehenge. |
Segunda a wikipédia, a enciclopédia livre:
Stonehenge é um monumento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra.
Constituí-se no mais visitado e conhecido círculo de pedras britânico, e até hoje é incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mas acredita-se que era usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos.
Analisando a posição das rochas umas sobre as outras e a sua disposição circular posso afirmar que o Stonehenge era utilizado para fins de entretenimento. Como assim entretenimento? Simples: o Stonehenge é um conjunto de bancos de pedra. Como a falta de uma mesa ou uma estrutura para apoio é evidente, suponhe-se que os seres que sentavam lá traziam consigo algo para servir de mesa. Um grande tampo de madeira, por exemplo.
Observando o tamanho do banco vê-se que eles não foram feitos para humanos. Infelizmente não existem muitas evidências de como eram as criaturas, mas desconfia-se que eram extraterrestres gigantes ou muito compridos.
|
Sena e piu: como tudo começou. |
Mais uma vez incitado pelas pistas fornecidas, suponho que os gigantes se entretinham jogando dominó. Por ser um jogo antigo e simples é provável que tenha sido a diversão dos gigantes britânicos. O campo aberto a campina verdejante, a brisa e a tranquilidade foram critérios importantes para definir o local da jogatina. Algumas dúvidas que não foram respondidas como se eram campeonatos, se jogavam outros jogos ou até mesmo se iam ao banheiro são um tanto complexas.
|
Dos bancos de pedra às cadeiras de plásticos. |
Outra teoria interessante a cerca dos gigantes britânicos é sobre o dominó. Será que eles ensinaram aos humanos? A cultura de agrupar cadeiras, ou bancos, em circulo e utilizar um tampo de madeira para jogar dominó podem ser algumas evidências da herança extraterrestre.
Como registrado na wikipedia, o Stonehenge foi utilizado mais tarde para estudos astronômicos, mágicos e religiosos. Quem sabe isso não foi incitado pela presença alienígena no local?
Links: